Prefeito assina Ordem de Serviço para pavimentação de sete ruas em Treze de Maio

Crédito: Raphael Carriço/Secom

O prefeito Wanderson Bueno assinará, na próxima segunda-feira (27), a Ordem de Serviço para a realização de obras de pavimentação de sete ruas do bairro Treze de Maio. O evento acontece na Avenida Brasil, 38.

Passarão por intervenções as ruas Clério Falcão, Francisco Lacerda de Aguiar, Cristiano Dias Lopes, Valdomiro Cândido, Tancredo Neves, Coelho Neto e Antônio Carlos Gerardt. O investimento será de mais de R$ 700 mil e o período de execução de 90 dias.

“São vias importantes para o bairro e toda uma região. Esta era uma demanda que os moradores faziam e finalmente ela sairá do papel. Uma demonstração do compromisso que temos com o desenvolvimento da cidade”, diz o prefeito.

A Prefeitura de Viana tem uma rotina diária de vistorias às localidades do município que ainda não são asfaltadas, para definir um cronograma de serviços prioritários. Ao todo, são 45 obras em curso na cidade, que somam 30 milhões de investimentos. O plano de investimentos, prioridade desta gestão, serve para direcionar recursos e melhorar a infraestrutura da cidade e, assim, levar mais qualidade de vida ao vianense.

Márcia Brito –  Secretária de Comunicação
Tainá Campos – Gerente de Jornalismo