Assinada Ordem de Serviço para obras no bairro Treze de Maio

Créditos: Victor Andrade - SECOM VIANA

O prefeito Wanderson Bueno assinou na noite desta segunda-feira (27), a Ordem de Serviço para obras de pavimentação de sete ruas do bairro Treze de Maio. 

As ruas Clério Falcão, Francisco Lacerda de Aguiar, Cristiano Dias Lopes, Valdomiro Cândido, Tancredo Neves, Coelho Neto e Antônio Carlos Gerardt, vão por intervenções e o investimento  previsto para essa região é de mais R$ 700 mil. As obras serão executadas pela empresa Ideal Engenharia, com o período de execução  previsto para 90 dias.

“Viana não pode parar! Estamos aqui para ratificar essa verdade. A cidade continua crescendo, se desenvolvimento. Nosso compromisso é trazer mais qualidade de vida para a população. A comunidade está de parabéns”, enfatizou o Prefeito de Viana, Wanderson Bueno, ao assinar a ordem de serviço. 

Ainda sobre a assinatura, o Prefeito complementou “As obras começam nessa semana e  vamos ter 95% do esgoto tratado no ano que vem. Vivi aqui mais de 15 anos e conheço a comunidade. Sou daqui  e pertenço a ela. Além da assinatura da ordem de serviço, viemos  para trazer respostas aos moradores. As obras que aqui serão feitas vai valorizar os imóveis, melhorar a mobilidade”, pontuou.

Além do prefeito, também estiveram presentes ao evento o vice-prefeito, Fabio Dias, o presidente da Câmara de Vereadores, Joilson Broedel, demais vereadores, o secretariado da gestão atual, servidores e moradores da comunidade. 

“Essa é a oportunidade de trazer aos moradores e ouvir a comunidade. O desejo deles era a pavimentação dessas ruas e estavam preocupados com a rede de esgoto. A Cesan se comprometeu em realizar as obras o mais rápido possível o que deu condições de emitir essa ordem de serviço. O bairro 13 de maio em breve terá 100% de rede tratada e melhor ainda com asfalto”, disse Joilson. 

A cuidadora de idosos Nilda Mara Martins, 56,  presente ao evento comentou sobre as melhorias que o bairro vai receber com a assinatura da Ordem de Serviço. “Esse investimento vai ser de ótimo para nosso. Essa assinatura demonstra o carinho que o prefeito tem para conosco. Aqui tem pessoas cadeirantes que terão mais acessibilidade depois destas obras”, disse a cuidadora.

Já o analista financeiro Osmar Cândido, 31, disse que a comunidade esperava pelas obras que serão realizadas. “Nós esperávamos  por uma obra de grande impacto na comunidade e agora no governo do Anderson  veio. Este é um sinal de grandes investimentos na comunidade,  vai criar um grande impacto e valorizar a nossa região. A prefeitura está de parabéns!”, disse Osmar. 

Acompanhamento das obras
A Prefeitura de Viana tem uma rotina diária de vistorias às localidades do município que ainda não são asfaltadas, para definir um cronograma de serviços prioritários. Ao todo, são 45 obras em curso na cidade, que somam 30 milhões de investimentos. O plano de investimentos, prioridade desta gestão, serve para direcionar recursos e melhorar a infraestrutura da cidade e, assim, levar mais qualidade de vida ao vianense.

Ordem de Serviço em 13 de maio
Obras de drenagem e pavimentação das ruas Clério Falcão, Francisco Lacerda de Aguiar, Cristiano Dias Lopes, Valdomiro Cândido, Tancredo Neves, Coelho Neto e Antônio Carlos Gerardt
Valor total da obra: R$700.000,00
Prazo de execução: 90 dias
Empresa: Ideal Engenharia LDTA

 

Atendimento à imprensa
Márcia Brito – Secretária de Comunicação
Tainá Campos – Gerente de Jornalismo
Carla Nicchio – Estagiária de Jornalismo
E-mail: comunicacao@viana.es.gov.br

Informações à população
Ouvidoria de Viana
Tels: 0800 707 0001 / 27 2124-6706
E-mail: ouvidoria@viana.es.gov.br

Viana nas redes sociais
Facebook: /prefeituradeviana
Instagram: @prefeituraviana
Twitter: @VianaPrefeitura


 

Texto: Vinícius Lodi

Publicado em segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Atualizado em quarta-feira, 20 de outubro de 2021

NEWSLETTER Fique por dentro do que acontece por aqui e receba tudo em primeira mão

Horário de funcionamento Segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h00

Telefone (27) 2124-6760

E-mail ouvidoria@viana.es.gov.br

Endereço Avenida Florentino Avidos, nº 01
Viana Sede - Viana/ES - CEP: 29130-915