Escola de Música Andrei Liquer apresenta recital no Teatro Municipal

Uma apresentação que vai envolver crianças a adultos. De 5 a 60 anos, tudo está sendo feito por alunos desta faixa etária e que fazem parte da Escola de Música 'Andrei Liquer', que fica em Viana. O envolvimento é desde a produção até a apresentação. O grupo se prepara para o IV Recital com o tema Gospel, que será na sexta-feira (07), no Teatro Municipal, em Viana Sede, a partir das 20 horas. A entrada é gratuita.

“Os ensaios para este recital foram realizados durante as aulas na Escola. E, a partir desta semana, serão mais intensos, já que estamos prestes a nos apresentar”, disse a pedagoga da Escola de Música, Marciele Faria da Silva. No repertório estão canções famosas como o clássico “Happy Day” e, também, “Teu Santo Nome”, de Gabriela Rocha, além de ‘Ninguém Explica Deus’, de Preto do Branco. O Coral Infantil das aulas de musicalização também fará uma apresentação especial no dia do recital.

“Queremos levar mais cultura para nossa cidade e mostrar novas possibilidades de entretenimento”, explicou a pedagoga. Além de amigos e familiares dos alunos, o recital também será aberto ao público.

Um convidado especial fará a abertura do evento, e Andrei Liquer, que da o nome da Escola, faraá o encerramento do recital. "Todos os nosso recitais tem um tema e um objetivo. Nesse, queremos agradecer por todas as nossas conquistas. Sem elas familiar, ou profissional", disse a diretora, Andreia Liquer.

Escola ‘Andrei Liquer’

A Escola de Música ‘Andrei Liquer’ foi inaugurada em dezembro de 2015 com o primeiro recital. O nome é em homenagem ao filho da diretora Andreia, o também pianista Andrei Liquer. “Comecei a ensinar piano para o Andrei quando ele ainda tinha seis anos. Hoje ele estuda doutorado na Universidade Federal do Rio Grande do Sul”.

A escola fica na Avenida Espírito Santo, em Marcílio de Noronha, e oferece aulas de canto, piano, violão, flauta, saxofone entre outros. Para mais informações: 99996-3483.

IV Recital com tema Gospel - Escola de Música 'Andrei Liquer'

Dia: 07 de julho (sexta-feira)

Local: Teatro Municipal, em Viana Sede

Daniele Bolonha / Geiza Ardiçon / Andressa Rocon / Vinícius Nascimento / Giuliana Dias Gomes / Augusto Sodré