Aulão de Zumba movimenta Praça de Marcílio de Noronha

Levar mais qualidade de vida e lazer para a população é o objetivo do Aulão Rosa de zumba que acontece na Praça de Marcílio de Noronha, na noite desta segunda-feira (09), a partir de 19h30.

A atividade contribui diretamente para a melhora na qualidade de vida, reduz consideravelmente os riscos de doenças cardiovasculares, melhora a qualidade da saúde física e emocional, além de levar um momento de descontração e saúde por meio de exercícios ao ar livre.

A aula, oferecida pela Secretaria de Esporte, Cultura e Turismo (SEMECT), é aberta ao público, em especial as mães, para uma aula cheia de danças e muita sensibilidade.

A atividade será comandada pelas professoras Mara Santana e Ellen Prado, que incentiva que todos compareçam com roupas cor rosa para colorir a praça.

“A prática é estimulante, relaxante e motivadora, pois não envolve só técnica, mas também muito sentimento. A dança pode intervir positivamente em diversos aspectos, além de estimular a criatividade podendo alcançar mais qualidade de vida a todos”, comentou Ellen.

Márcia Brito –  Secretária de Comunicação
Tainá Campos – Gerente de Jornalismo
Ygor Amorim - Assessor de Jornalismo
Kamilla Mariano – Estagiária de Jornalismo