Prefeitura de Viana abre vagas para estágio na área de Odontologia

A Prefeitura de Viana, por meio da Secretaria Trabalho e Desenvolvimento Social (SEMTRADES), anuncia nesta segunda-feira (23) a abertura de cadastro de estagiários para a área de odontologia.

As oportunidades são para candidatos que estejam cursando ensino superior na área, preferencialmente morador do município de Viana e que tenham disponibilidade para trabalhar nos turnos matutino e vespertino.

O período para se inscrever será entre a próxima quarta-feira (25) e o dia 2 de junho. O cadastro deve ser feito  na Agência do Trabalho, no Centro Multiuso É Pra Já, em Marcílio de Noronha, ou no Centro de Qualificação Profissional de Viana Centro, das 8h às 17h.

Para se inscrever, é necessário apresentar cópias simples dos documentos pessoais como: identidade; carteira de trabalho; PIS; CPF; título de eleitor; comprovante de residência no nome do candidato; certificado de reservista (para candidatos masculinos com idade acima de 18 anos); declaração da faculdade, contendo o período; e currículo atualizado.

Confira mais informações no edital

Márcia Brito –  Secretária de Comunicação
Tainá Campos – Gerente de Jornalismo
Ygor Amorim - Assessor de Jornalismo