Copa Viana: Semifinais do torneio de futsal são definidas

O Campeonato Municipal de Futsal está chegando a reta final! Nesta quarta-feira (01), as equipes classificadas se enfrentam na semifinal para definir quem vai disputar o título do torneio.

Os jogos do torneio, realizado pela Prefeitura Municipal de Viana, por meio da Secretaria de Esportes, Cultura e Turismo (Semect), acontecerão no Ginásio Poliesportivo Municipal José Ribeiro Corrêa, em Vila Bethânia.

Na primeira chave, a equipe do Nova Bethânia enfrenta o Tigres, a partir de 19h30. O outro finalista será definido na partida entre Arsenal e PSG Master, que acontece às 20h30.

A disputa do terceiro lugar e a grande final acontecem nesta sexta-feira (03), a partir das 19h30.

Copa Sesport

A seleção de Viana empatou em partida acirrada contra a equipe de Serra em mais um jogo do principal competição de futebol amador do Espírito Santo, a Copa Sesport.

Nossos craques voltaram ao gramado na manhã do último domingo (29), no campo do União, em Jucu. Nossa equipe saiu em desvantagem, mas conseguiu empatar na segunda etapa.

O torneio tem formato eliminatório, com jogos em mata-mata de ida e volta, divididos por regiões do Estado. A segunda partida entre as seleções deve acontecer neste fim de semana em lugar a ser definido.

Márcia Brito —  Secretária de Comunicação
Tainá Campos — Gerente de Jornalismo