Viana abre vagas para profissionais nas áreas de Médico do Trabalho, Terapeuta Ocupacional, Nutricionista, Veterinário, Fonoaudiólogo, Psicólogo e entre outros

Foto: Victor de Andrade

A Prefeitura de Viana, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Pessoas (SEMAD), divulgou nesta segunda (13) o processo seletivo para profissionais da saúde.

As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado serão realizadas exclusivamente pela internet, no site www.viana.es.gov.br, a partir das 12 horas do dia 14 de junho até às 18h do dia 19 do mesmo mês. Após o preenchimento do formulário de inscrição e ao confirmar os dados, o sistema emitirá a Ficha de Inscrição, que deverá ser impressa, para fins de apresentação na 2ª etapa. A não apresentação da Ficha de Inscrição implicará na reclassificação do candidato.

As vagas são para profissionais nos cargos de Médico do Trabalho, Terapeuta Ocupacional, Nutricionista, Médico Veterinário, Fonoaudiólogo, Psicólogo, Fisioterapeuta, Técnico em Enfermagem, Auxiliar de Consultório Dentário.

Increva-se

Os requisitos específicos de cada cargo estão disponíveis no Anexo 1 do Edital disponível.

Na segunda etapa, no ato da chamada, é necessária a apresentação de documentos como foto 3x4; atestado de Antecedentes Criminais; Certidões negativas – cível, criminal e militar; Certidão negativa Justiça Federal; Certidão negativa Justiça Eleitoral e Criminal; Certidão negativa da Justiça Militar da União; Certidão negativa do Município de Viana; Carteira de Identificação, com número, órgão expedidor e data de expedição da mesma; Carteira de Trabalho Profissional; CPF; Título de Eleitor com comprovante de quitação eleitoral (comprovante de votação na última eleição ou certidão da justiça eleitoral); Certificado de reservista (sexo masculino).

Também  deverá apresentar Comprovante de PIS/PASEP (caso não possua apresentar declaração emitida pela Caixa Econômica Federal); Comprovante de residência atualizado; Certidão de nascimento ou casamento; Comprovante de escolaridade e títulos declarados no ato da inscrição; Tempo de serviço no cargo e componente curricular na área pleiteada, caso tenha declarado; Documentação comprobatória de atendimento à condição de portador de deficiência (se for o caso); Instrumento específico – PROCURAÇÃO (devidamente registrado em cartório).

CONFIRA O EDITAL

Márcia Brito –  Secretária de Comunicação
Tainá Campos – Gerente de Jornalismo
Ygor Amorim - Assessor de Jornalismo