Ordem de serviço para nova iluminação de LED em ruas do Cabral é assinada

As ruas da localidade de Cabral receberam nova iluminação após instalação de lâmpadas de LED. Uma ordem de serviço assinada na manhã desta quarta-feira (29) deu início aos serviços do programa Minha Rua Melhor nas ruas do bairro.

Ao todo, foram instaladas 42 Luminárias de Led de 150 LM. O valor do investimento foi de R$ 43.168,48 e o serviço será entregue no mesmo dia.

O vice-prefeito Fábio Dias ressalta que a gestão está preocupada com o bem-estar e mais qualidade de vida da população.

“Estamos completando 100 dias do maior programa que Viana já viu com uma importante ordem de serviço que vem para trazer mais segurança e mobilidade para a comunidade do Cabral. A implementação de iluminação de Led traz mais economicidade, luminosidade e eficiência”, destacou o vice-prefeito.

Márcia Brito —  Secretária de Comunicação
Ygor Amorim — Gerente de Jornalismo