Prefeitura abre pré-seleção para o cargo de gerente de unidade de saúde

A Prefeitura de Viana, por meio da Secretaria de Saúde (SEMSA), abre pré-seleção para formação de cadastro de profissionais para o cargo de gerente de Unidades de Saúde.

Como critério, o profissional deve possuir, no mínimo, graduação completa. Para a pré-seleção, também será admitida a apresentação de especializações em gestão de saúde e experiência em Atenção Primária à Saúde.

As inscrições devem ser feitas online (link abaixo) até a próxima terça-feira (30). Os selecionados avançam para a fase de avaliação curricular e, posteriormente, para a fase de entrevista individual.

ACESSE AQUI

A remuneração para o cargo de será de R$ 3.000,00, mais auxílio-alimentação e auxílio-transporte.

O gerente de unidade de saúde tem o papel de garantir o planejamento em saúde, a gestão e organização do processo de trabalho, coordenação das ações no território e integração da unidade com outros serviços. O profissional deverá conhecer a Rede de Atenção à Saúde e fomentar a participação dos profissionais na organização do horário de atendimento aos cidadãos.

Márcia Brito —  Secretária de Comunicação
Ygor Amorim — Gerente de Jornalismo