Viana Sede terá iluminação de Led em 100% das ruas

O maior projeto de Viana já viu! Minha Rua Melhor segue investindo em infraestrutura para melhorar a qualidade de vida de quem escolheu essa cidade para viver.

Na manhã desta quarta-feira (24), as ruas de Viana Sede foram contempladas com implementação de novas lâmpadas de LED, levando segurança, economia e qualidade de vida para a população.

Lâmpadas de LED serão instaladas em todos os pontos da Avenida Florentino Ávidos; Rua Costa Pereira; Rua Presidente Kennedy; Rua Padre Pestana; Rua Luiz Lirio; Rua Alvimar Silva; Rua Laurentino Pimentel; Rua Sebastião Barcelos Nascimento; Rua Augusto Alves de Araújo; Rua Domingos Vicente; Rua Frederico Ozanan; Rua Governador Rubim; e Rua Heribaldo Lopes Balestrero.

Serão instaladas 83 Luminárias de Led de 150 LM e 42 Luminárias de 250 LM, no valor de R$ 143.515,97, todas as obras serão entregues no mesmo dia.

O prefeito Wanderson Bueno afirma que o objetivo é implementar luminárias de LED em 100% das ruas do município até o final do ano.

“Já fizemos três ordens de serviço como essa no bairro. Temos como meta trocar 100% da iluminação de toda cidade de Viana. Estamos em todos os bairros e comunidades dando ordens de serviço importantes como essa. Essa é uma tecnologia moderna, mais limpa e eficaz. Toda a sede do município passa ser contemplada com essa nova iluminação a partir de hoje”, destacou o prefeito.

Além de presença do prefeito, a solenidade de assinatura da ordem de serviço contou com a presença de moradores da região, presidente da câmara, vereadores, secretários da gestão e demais autoridades.

Márcia Brito —  Secretária de Comunicação
Ygor Amorim — Gerente de Jornalismo