Compre+Viana retorna com sorteio de prêmios para consumidores da cidade

Novembro começou e com ele surgem os primeiros vestígios do Natal. As casas começam a ficar enfeitadas com luzes e o bolso já começa a pesar pensando na compra dos presentes. Mas em Viana os consumidores não precisam se preocupar, a segunda edição do Compre+Viana veio para deixar tudo mais leve. Graças ao programa, os clientes que comprarem no município poderão concorrer a vários prêmios.

A partir do dia 11 de novembro, a cada R$ 50 em compras nos estabelecimentos parceiros, os clientes ganharão um cupom para participar do sorteio, que acontecerá dia 30 de dezembro. No última edição, os sorteados ganharam cerca de R$ 5 mil em compras nos empreendimentos locais. E os prêmios não acabam aqui, os empreendedores cadastrados também terão um sorteio próprio para concorrer a prêmios exclusivos.

O programa Compre+Viana é uma idealização da prefeitura de Viana, em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do município e com assistência do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), com intuito de aquecer o comércio local e estimular o consumo na cidade em meio às comemorações de fim de ano.

Inscrições

Para os empreendedores que ainda não aderiram ao programa, ainda tem tempo. Para participar, os interessados devem se cadastrar por meio de um formulário online, que deve conter CNPJ e o contrato da campanha.

Estão aptos a participar da campanha lojistas, prestadores de serviços, dentistas, cabeleireiros, entre outros profissionais.

INSCREVA-SE NA CAMPANHA

ACESSE O CONTRATO DA CAMPANHA EM PDF

ACESSE O CONTRATO DA CAMPANHA EM WORD

Outro requisito para ingressar da campanha é participar de uma oficina promovida pelo Sebrae. Serão quatro palestras com os temas Clientes estão procurando experiências e não ofertas; Vendendo Mais em Datas Comemorativas; Estratégias de Marketing Digital; Google Meu Negócio - Potencializando Vendas Locais. Acesse abaixo o link para inscrição.

Inscrições para oficina do Sebrae

Para mais informações, entre em contato pelo telefone (27) 3343-3096 ou (27) 99644-9686 e pelo e-mail semdec@viana.es.gov.br.

 

Atendimento à imprensa
Márcia Brito —  Secretária de Comunicação
Ygor Amorim — Gerente de Jornalismo
Kaio Torres - Coordenador de Comunicação
Vitor Matias - Estágiário de Comunicação
E-mail: comunicacao@viana.es.gov.br

Informações à população
Ouvidoria de Viana
Tels.: 0800 707 0001 / 27 2124 – 6706
E-mail: ouvidoria@viana.es.gov.br

Viana nas redes sociais
Facebook: /prefeituradeviana
Instagram: @prefeituraviana
Twitter: @VianaPrefeitura

Texto: Vitor Matias (sob supervisão)

Publicado em sábado, 12 de novembro de 2022

NEWSLETTER Fique por dentro do que acontece por aqui e receba tudo em primeira mão

Horário de funcionamento Segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h00

Telefone (27) 2124-6760

E-mail ouvidoria@viana.es.gov.br

Endereço Avenida Florentino Avidos, nº 01
Viana Sede - Viana/ES - CEP: 29130-915