Palestra para empreendedores apresenta estratégias para impulsionar vendas no Natal

Atenção, empreendedores de Viana! Vamos impulsionar as vendas de Natal? Na sexta-feira (23), às 18h, acontece mais uma palestra com o tema “Vendendo mais em datas comemorativas”.

A participação nas oficinas é um dos requisitos para ingressar na 2ª edição da campanha Compre+Viana. O objetivo é contribuir com o desenvolvimento dos pequenos negócios e alavancar a economia do município.

A palestra, realizada em parceria com o Sebrae, é gratuita, com carga horária de 4 horas e acontece no Centro Multiuso É Pra Já, em Marcílio de Noronha.   Para quem não se inscreveu, ainda tem tempo. Basta acessar o link abaixo:

INSCRIÇÕES

E não acaba por aqui... Mais duas palestras ainda estão programadas para acontecer em dezembro. Na quarta-feira (07), com o tema “Estratégias de Marketing Digital” e na semana seguinte, dia 14, mais uma palestra com o tema “Google meu negócio: potencializando vendas locais”.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone (27) 3343-3096 ou (27) 99644-9686 e pelo e-mail semdec@viana.es.gov.br.

Márcia Brito —  Secretária de Comunicação
Ygor Amorim — Gerente de Jornalismo
Vitor Matias - Estágiário de Comunicação

Texto: Vitor Matias (sob supervisão)