Prefeitura estabelece pontos de abrigos para população

A Prefeitura de Viana atuou, de forma rápida, para prestar apoio às comunidades atingidas por desastres causados pelas chuvas nos últimos dias. Abrigos para atendimento foram instituídos para atender a população.

Segundo o prefeito Wanderson Bueno, o município tem atualmente 1.310 desalojados e 224 desabrigados, que foram encaminhados para abrigos municipais e residências de familiares.

“Nós estamos durante todo o dia fazendo o trabalho de busca, de acordo com as solicitações realizadas por meio da nossa Defesa Civil, que já está presente em todo o território de Viana. Já foram identificadas mais de mil pessoas que estão desalojadas ou desabrigadas. Já instituímos 6 abrigos na cidade, para que pudéssemos receber todas as pessoas que não tiveram condições de estar na casa de um amigo ou familiar e que foram resgatadas pela Defesa Civil municipal ou estadual. Nessa fase, nossa prioridade é salvar vidas e dar atendimento a todos que estão em situação de risco”, destacou o prefeito.

Confira os pontos de abrigo para população, em cada região da cidade:

# BAIRRO PONTO DE ABRIGO ENDEREÇO
1 VIANA CENTRO CMEI PROFESSORA BILUCA RUA ALVIMAR SILVA, 81 - VIANA SEDE
2 BOM PASTOR IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS RUA GARCIA LORCA, 09 - BOM PASTOR
3 MARCÍLIO DE NORONHA CMEI CALYPIO SIQUEIRA ROCHA RUA OSASCO, S/N QD. 50 - MARCÍLIO DE NORONHA
4 CAMPO VERDE EMEF PROF.ª DIVANETA LESSA DE MORAES (CAIC) RUA C, S/N - CAMPO VERDE
5 MORADA DE BETHÂNIA IGREJA BATISTA / CERIMONIAL CANTINHO FELIZ RUA VITÓRIA, 15 - MORADA DE BETHÂNIA
6 MORADA DE BETHÂNIA IGREJA CATÓLICA RUA ANCHIETA, S/N - MORADA DE BETHÂNIA
7 JUCU / NOVA BELÉM CMEI MARIA DA PENHA DE CASTRO NOVAES RUA NOSSA SENHORA DE BELÉM, S/N - JUCU
8 JUCU / NOVA BELÉM IGREJA PRESBITERIANA RUA AUGUSTO SOARES, 54 - JUCU
9 CANAÃ EMEF FRANCISCO DE ASSIS PEREIRA RUA RESPLENDOR. 32 - CANAÃ