Viana avança nos trabalhos de limpeza em regiões atingidas pela chuva

Bom Pastor l Foto: Kaio Torres

O município segue trabalhando intensamente para ajudar toda a população que passou por momentos difíceis durante as fortes chuvas. Nesta quarta-feira (07), as ações de limpeza de córregos e ruas continuaram por todo o dia, em diversos bairros da cidade.

Perobas l Foto: Kaio Torres

Equipes de limpeza da Secretaria de Ordem Pública e Serviços Urbanos (SEMOPS) estiveram nos bairros de Universal, Vila Bethânia, Industrial, São Paulo de Viana, Ribeira, Bom Pastor, Santa Terezinha, Peróbas e no viaduto da saída de Viana Sede, para realizar trabalho de tapagem de buracos, limpeza das vias, varrição, recolhimento de móveis e desobstrução de bueiros.

Vila Bethânia l Foto: Kaio Torres

“Mais um dia de muito trabalho. Tenho certeza de que vamos superar esse momento. A Prefeitura não mede esforços para ajudar a população a se reerguer. A Defesa Civil continua analisando áreas de risco em toda cidade. Estamos prestando toda assistência social para que os moradores retornem para suas casas. Vamos chegar a todas as comunidades com serviços de qualidade”, afirmou o prefeito Wanderson Bueno.

BR-101 l Foto: Kaio Torres

Área rural

A Secretaria de Agricultura (SEMAG) efetuou diversos trabalhos na área rua do município. Na região de Perobas foram instaladas novas manilhas, que serão úteis para captação e transporte de esgoto e águas pluviais. As vias do local receberam novas camadas de revisol.

São Paulo de Viana l Foto: Kaio Torres

Maquinas trabalharam desde o início da manhã em São Paulo de Viana, para limpar as ruas que foram afetadas pelos deslizamentos de terra.

Márcia Brito —  Secretária de Comunicação
Ygor Amorim — Gerente de Jornalismo