Inscrições prorrogadas para a Feira do Empreendedor da Festa do Divino Espírito Santo

Atenção empreendedor! As inscrições para a Feira do Empreendedor da 206ª Festa do Divino Espírito Santo foram prorrogadas. O prazo final para as inscrições será sexta-feira (12) e a divulgação da lista definitiva será na próxima segunda-feira (15).

A festa terá um espaço para o empreendedorismo, com 50 estandes dedicados ao artesanato, gastronomia, economia solidária, agroindústria e micro e pequenas empresas na área interna do evento.

A seleção dos expositores vai priorizar empreendedores de Viana. Os estandes localizados na área interna do evento serão destinados apenas a empreendedores inscritos neste edital. Os interessados em participar podem se inscrever por meio do link abaixo:

Acesse e inscreva-se

O edital completo com mais informações sobre a Feira do Empreendedor foi publicado no Diário Oficial da Amunes no dia 4 de maio. Acesse abaixo e saiba mais:

Edital da Feira do Empreendedor

Mais informações: (27) 2124-6765 – SEMDEC

Ambulantes

Vendedores ambulantes interessados em atuar durante a festa terão um local determinado para a comercialização de seus produtos na área externa do evento. Para liberação, os interessados devem entrar em contato com a Gerência de Posturas da Secretaria de Fazenda (SEMFA), por meio do telefone 3354-4023.

Márcia Brito — Secretária de Comunicação
Ygor Amorim — Gerente de Jornalismo