Pais satisfeitos com a entrega do uniforme escolar em CMEI de Canaã

Alunos do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Maria Antônia de Souza Bravim, de Canaã, receberam na tarde desta quarta-feira (05), as novas peças de uniformes. O prefeito Gilson Daniel e a secretária de Educação, Esportes e Lazer, Luzian Belisário acompanharam a entrega realizada pela equipe escolar.

Durante a entrega, que reuniu pais e professores, o prefeito explicou a importância do uniforme e também da parceria entre família e escola, e os esforços da administração para a construção de uma cidade educadora.

“Toda a equipe desse governo vem se dedicando para garantir melhorias, principalmente na educação. Vamos continuar fazendo o melhor por essa cidade, e com a entrega dos uniformes, a segurança de nossas crianças estará bem mais assegurada”,  disse o prefeito.

Secretaria de Comunicação, Cultura e Turismo (SECOMViana) | Jornalismo
Daniele Bolonha / Geiza Ardiçon / Andressa Rocon / Vinícius Nascimento / Giuliana Dias Gomes / Augusto Sodré
Tels: (27) 2124-6701
E-mails: secom@viana.es.gov.br / comunicacao@viana.es.gov.br