Prefeitura divulga cursos oferecidos para servidores

Visando proporcionar aos servidores públicos de Viana oportunidades de crescimento pessoal e profissional, contemplando todos os ambientes organizacionais, a Prefeitura de Viana divulga diversos cursos com inscrições abertas. Os servidores terão a oportunidade de participar de cursos e treinamentos que vão possibilitar conhecimento de novas competências a serem aplicadas à rotina de trabalho.

O servidor que tem interesse em participar deve acessar o site da prefeitura www.viana.es.gov.br e entrar na opção: Servidor Público - Escola de Governo, onde estão todos os cursos disponíveis.

Entre as oportunidades estão: Cidade mais acessível: primeiros passos; Plano de Contas aplicado ao Setor Público; Gestão Orçamentária e Financeira, entre outros. A USP também disponibilizou cursos online e totalmente gratuitos. São 27 cursos oferecidos entre eles: Física Básica, Gestão de Projetos - Princípios de Sustentabilidade e Tecnologias Portadoras de Inovação, Gestão da inovação e Estatística, Fundamentos de Administração, entre outros.

Os cursos e treinamentos serão ministrados em parceira com Escola de Serviço Púbico do Espirito Santo (ESESP), Instituições de Ensino e órgãos governamentais.

Secretaria de Comunicação, Cultura e Turismo (SECOMViana) | Jornalismo
Daniele Bolonha / Geiza Ardiçon / Andressa Rocon / Vinícius Nascimento / Giuliana Dias Gomes / Augusto Sodré
Tels: (27) 2124-6701
E-mails: secom@viana.es.gov.br / comunicacao@viana.es.gov.br