Alunos do CMEI Maria da Penha de Castro de Jucu recebem uniforme escolar

Mais uma entrega de uniforme escolar foi realizada em Viana. Desta vez quem recebeu as novas peças foi os alunos do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Maria da Penha de Castro Novaes, em Jucu. A moradora Célia Miranda da Silva diz que o uniforme era muito aguardado pelos pais e pelos próprios estudantes.

“O kit entregue pela Prefeitura de Viana é necessário, pois padroniza a forma com a qual os alunos vão para escola, uma vez que ele é completo. Vai da bermuda até o tênis e a meia. As crianças adoram", disse.

O kit composto por duas camisas (uma com manga e outra sem manga), duas bermudas, um par de meias e um tênis, é mais uma ferramenta na identificação dos alunos da rede. “Nós estamos fazendo essa entrega para que as crianças tenham mais segurança dentro e fora da escola. Uniforme escolar é sinônimo de igualdade e de organização”, disse a secretária de Educação, Luzian Belisário.

Secretaria de Comunicação, Cultura e Turismo (SECOMViana) | Jornalismo
Daniele Bolonha / Geiza Ardiçon / Andressa Rocon / Vinícius Nascimento / Giuliana Dias Gomes / Augusto Sodré
Tels: (27) 2124-6701
E-mails: secom@viana.es.gov.br / comunicacao@viana.es.gov.br