Ordem de serviço assinada em Jucu

A comunidade será contemplada com a iluminação do campo e a construção da capela mortuária.

O bairro Jucu é mais uma vez contemplado com o Programa Municipal de Obras (PMO). Na noite desta quinta-feira (06), foi assinada a ordem de serviço para a autorização da construção da capela mortuária e iluminação no campo de futebol da comunidade. O evento foi realizado na  quadra do bairro e contou com a participação dos moradores.

Conceição Pires acompanhou toda a solenidade em que o prefeito Gilson Daniel assinou a ordem de serviço de iluminação do campo de Jucu e a construção da capela mortuária no bairro. "A comunidade de Jucu sempre foi lembrada pela gestão. A capela era um pedido antigo dos moradores e a iluminação no campo vai permitir que os atletas possam aproveitar o campo, também, à noite", contou.

O prefeito Gilson Daniel relembrou de todos os investimentos já realizados em Jucu, como a pavimentação das Ruas: Augusto soares e Eugênio Paiva, e destacou que o valor para construção da capela é um retorno do IPTU pago pela comunidade. "O pagamento em dia do IPTU garante novas melhorias para Viana. Todo valor do imposto volta para os moradores por meio de obras, por isso é preciso mantê-lo sempre em dia", frisou.

O investimento para a construção da capela mortuária é de R$ 213.682,59 e o prazo de execução dos serviços é de 180 dias. Já para a iluminação do campo, o valor do investimento é de R$ 96.412,35. As empresas responsáveis pela execução dos serviços são: Coare – Construção e Reforma LTDA – ME e Salvador Engenharia, respectivamente.

Daniele Bolonha / Geiza Ardiçon / Andressa Rocon / Vinícius Nascimento / Giuliana Dias Gomes / Augusto Sodré
Tels:  (27) 2124-6701/ Plantão Assessoria de Imprensa: (27) 99822 2540
E-mails:  comunicacao@viana.es.gov.br / secom@viana.es.gov.br