Moradores de Santo Agostinho são recebidos pelo prefeito

Obras que vão trazer melhorias e desenvolvimento para a comunidade de Santo Agostinho, em Viana Sede, foram pautas da reunião do prefeito Gilson Daniel e moradores da comunidade, na manhã desta segunda-feira (10).  O encontro foi realizado no gabinete do prefeito com lideranças do bairro.

Durante a reunião o prefeito mencionou alguns investimentos que a administração tem previsto para o bairro. “A primeira etapa dessas intervenções será feita Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan) em parceria com a Prefeitura, que será na rede de esgoto do bairro”, adiantou.

E o prefeito completou. “Após a finalização do trabalho na rede de esgoto do bairro, a Prefeitura promoverá grandes intervenções que vai levar mais desenvolvimento e qualidade de vida para a população local”, destacou.

Daniele Bolonha / Geiza Ardiçon / Andressa Rocon / Vinícius Nascimento / Giuliana Dias Gomes / Augusto Sodré
Tels:  (27) 2124-6701/ Plantão Assessoria de Imprensa: (27) 99822 2540
E-mails:  comunicacao@viana.es.gov.br / secom@viana.es.gov.br