Viana lança logo comemorativa pelos seus 161 anos

Em 23 de julho, Viana completa 161 anos de emancipação. Mas essa história vem de muito antes, construída por muitas mãos e vivida por muita gente. E a representação de cada pedaço disso está na nossa identidade de aniversário. Toda a programação visual deste mês terá a logo para marcar esta comemoração, que terá muitas entregas, ordens de serviço, ações e investimentos.

Foi trabalhado principalmente o orgulho e o senso de pertencimento do morador de Viana, que vem sendo cada dia mais recompensado por meio de ações, obras e políticas que a atual administração coloca em prática visando o bem-estar de todos.

O conceito Minha Cidade Cada Dia Melhor conversa diretamente com uma série de programas que Viana vem colocando para a população, além de também reforçar a ideia de pertencimento e orgulho para os vianenses.

A identidade é representativa e inclusiva, trazendo uma série de locais e atividades que fazem parte da personalidade de Viana, como o Mirante da Biquinha, a Igreja N S. da Conceição, além de detalhes da cultura da cidade, de locais como cachoeiras, plantações, parques e praças, entre tantas outras coisas. As cores estão presentes de forma indelével, reforçando a conexão com os trabalhos da PMV.

A variedade de temas na construção dos módulos presentes na identidade serve para potencializar a atuação de Viana em temas como economia, preservação ambiental, emprego, cultura e lazer. Uma cidade multifacetada!

 

Atendimento à imprensa
Márcia Brito — Secretária de Comunicação
Ygor Amorim — Gerente de Jornalismo
Kaio Torres - Coordenador de Comunicação
Vitor Matias - Estagiário de Comunicação
E-mail: comunicacao@viana.es.gov.br

Informações à população
Ouvidoria de Viana
Tels.: 0800 707 0001 / 27 2124 – 6706
E-mail: ouvidoria@viana.es.gov.br

Viana nas redes sociais
Facebook: /prefeituradeviana
Instagram: @prefeituraviana
Twitter: @VianaPrefeitura

Texto: Márcia Brito

Publicado em quarta-feira, 05 de julho de 2023

Atualizado em terça-feira, 01 de agosto de 2023

NEWSLETTER Fique por dentro do que acontece por aqui e receba tudo em primeira mão

Horário de funcionamento Segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h00

Telefone (27) 2124-6760

E-mail ouvidoria@viana.es.gov.br

Endereço Avenida Florentino Avidos, nº 01
Viana Sede - Viana/ES - CEP: 29130-915