Aberta vaga para arquiteto na Agência de Empregos de Viana

A Agência de Empregos de Viana anuncia vaga para arquiteto. Dentre os requisitos, está ser morador de Viana. Os interessados devem comparecer à Agência de Empregos, das 08 às 17 horas. É importante levar carteira de trabalho, documentos pessoais e comprovante de residência para fazer o cadastro de candidato. A Agência fica localizada na Avenida Jerônimo Monteiro, em Viana Sede, ao lado dos Correios.

Gerar

Os serviços desenvolvidos pela Agência de Empregos fazem parte do Programa de Geração de Emprego e Renda para o Vianense, o Gerar, que já realizou mais de 4 mil atendimentos pela Agência de Empregos. O Gerar foi lançado em janeiro de 2017 e já conta com mais de 20 empresas parceiras.

São por meio de duas unidades que as ações do Programa são executadas: o Centro de Qualificação Profissional, que oferece diferentes tipos de cursos de qualificação e capacitação profissional, de forma gratuita para os moradores da cidade. “O prédio foi construído em uma antiga obra abandonada no centro da cidade. Hoje, o espaço se tornou referência em qualificação, com salas de inclusão digital, cozinha industrial entre outros espaços”, disse o prefeito Gilson Daniel.

O Gerar conta, também, com a Agência de Empregos, onde são realizados, diariamente, vários encaminhamentos para as vagas de empregos oferecidas pelas empresas parceiras do programa. O local funciona como uma central de atendimento aos moradores que buscam oportunidades de recolocação no mercado de trabalho.

Tome nota!

Vaga para arquiteto (preferencialmente para morador de Viana)

- Agência de Empregos de Viana: segunda a sexta, das 08 às 17 horas

Secretaria de Comunicação, Cultura e Turismo (SECOMViana) | Jornalismo