Conheça a Central de Serviços 156: Viana lança canal de comunicação entre a população e a Prefeitura

Você sabia que o município conta com um canal de comunicação entre a Prefeitura e o cidadão? Em Viana, a sua voz é prioridade! O município lançou, em julho deste ano, a Central de Serviços 156, um espaço que visa fortalecer o diálogo entre o poder público e os munícipes para atender as demandas de quem escolheu essa cidade para viver!

Por meio do número 156, é possível acessar a todos os serviços, de forma centralizada, para a maior comodidade da população. Neste espaço, os vianenses podem esclarecer dúvidas sobre serviços públicos e solicitar pedidos referentes à infraestrutura, iluminação pública, coleta de lixo, entre outros serviços municipais.

O serviço pode ser acionado das 7 às 19 horas, de segunda a sexta-feira, exceto feriados. A população também pode entrar em contato com a Central de Serviços por meio do número 0800 222 0888.

Ao entrar em contato com a central de serviços, o munícipe é atendido por profissionais capacitados para os mais diversos atendimentos. As demandas registradas pelo 156 são cuidadosamente recebidas, registradas em um sistema inteligente, analisadas e encaminhadas para a equipe responsável. Ao governo municipal cabe apresentar, em tempo previsto, respostas aos questionamentos feitos pelos cidadãos.

Dessa forma, a Prefeitura de Viana busca garantir uma gestão transparente e eficiente, atendendo às necessidades e expectativas da população. Essa é mais uma ação de uma gestão que trabalha com você, para que nossa cidade seja todo dia diferente, cada vez melhor.

Saiba os serviços do 156

• Coleta de lixo