Viana celebra a cultura das cervejas artesanais na 2ª edição do BeerFest

Atenção amantes da cerveja artesanal! Viana vai receber a segunda edição do BeerFest, uma celebração única da cultura cervejeira e um ambiente onde os apaixonados por cerveja podem se reunir para apreciar o que há de melhor no mundo das cervejas artesanais.

O evento acontece no próximo dia 16 de setembro, no estacionamento do ExtraCenter, na entrada do bairro Marcílio de Noronha.

O Polo de Cervejarias Artesanais de Viana, o primeiro polo público de fomento à produção cervejeira do Brasil, tem se destacado como um centro de excelência na produção de cervejas de qualidade. O BeerFest é a maneira perfeita de destacar as melhores produções da cidade, oferecendo aos visitantes a oportunidade de experimentar uma ampla variedade de cervejas únicas e saborosas.

Durante o evento, os visitantes poderão desfrutar de apresentações ao vivo de Daniel Lube, da dupla João Fellipe & Rafael e da banda Acústico em Dobro. A combinação de boa música e cerveja artesanal de alta qualidade cria uma atmosfera perfeita para relaxar, socializar e aproveitar ao máximo o evento.

O evento contará com a presença das cervejarias vianenses Else Beer, El Bigodón, Piabier e Indomável. Desde cervejas leves e refrescantes até cervejas complexas e encorpadas, os visitantes terão a oportunidade de explorar uma variedade de estilos e sabores que atendem a todos os paladares.

Este evento não é apenas uma celebração da cerveja artesanal, mas também uma oportunidade para apoiar os produtores locais que trabalham para criar cervejas excepcionais. O "BeerFest" é uma celebração da paixão, da inovação e da dedicação que os cervejeiros artesanais investem em cada gole que servem.

Se você é um amante da cerveja ou simplesmente deseja experimentar algo novo e emocionante, não perca o BeerFest! Prepare-se para uma jornada sensorial única, onde a música, a gastronomia e, é claro, a cerveja se unem para criar momentos inesquecíveis. Cheers!

Márcia Brito — Secretária de Comunicação
Ygor Amorim - Subsecretário de Comunicação