SEMAD convoca candidatos do processo seletivo para serviços operacionais e transporte para entrega de documentos

O Processo Seletivo Simplificado para seleção, contratação e cadastro de reserva de profissionais de Serviços Operacionais e de Transporte está em fase de entregas de documentos, de caráter classificatório.

A Prefeitura de Viana, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Pessoas (SEMAD) informa aos interessados que o processo será realizado em duas etapas. A primeira parte, que está em vigor, é a Prova de Títulos de caráter classificatório. Os diplomas e certificados de escolaridade, os certificados de Cursos de Qualificação Profissional e os documentos de experiência profissional, deverão ser comprovados por meio de cópias entregues pelos candidatos no período de 02 a 07 de dezembro, na SEMAD, localizada no 5º andar da Prefeitura de Viana.

A segunda etapa será feita a prova prática, de caráter eliminatório, conforme item 11, também informado no Edital.

Além disso, para aqueles que não realizaram a inscrição, continua em tempo. Até às 18 horas de quarta-feira (06), as inscrições estarão abertas. Lembrando que, para efetuar a inscrição, o candidato deverá preencher a ficha com os dados pessoais e anexá-los no Sistema, com o documento de identidade com foto, em formato PDF.

Márcia Brito — Secretária de Comunicação
Ygor Amorim - Subsecretário de Comunicação