Ordem de Serviço garante iluminação de LED em Universal

A caminhada para deixar Viana 100% estruturada continua a passos largos com o Minha Rua Melhor. Na manhã desta quarta-feira (6), o maior programa de serviços que Viana já viu volta a Universal para a assinatura de uma ordem de serviço que garante o início imediato da troca das luminárias antigas para a tecnologia de LED.

Com um investimento de mais de R$ 146 mil, 151 novas luminárias de LED serão instaladas em todo o perímetro de Universal. A nova iluminação não só moderniza o visual, mas também contribui para a sustentabilidade, sendo uma opção mais econômica e duradoura.

“As lâmpadas de LED trazem mais luminosidade, melhorando a visibilidade e a economia. O trabalho não acaba aqui. Ainda temos muitas obras aqui na comunidade”, destaca o prefeito Wanderson Bueno.

Além do prefeito Wanderson Bueno, o vice-prefeito Fábio Dias, vereadores, moradores e servidores da gestão marcaram presença na solenidade.

Márcia Brito — Secretária de Comunicação
Ygor Amorim - Subsecretário de Comunicação

E-mail: ouvidoria@viana.es.gov.br

Texto: Vitor Matias (sob supervisão)