Lazer e diversão: Praça de Vale do Sol é inaugurada nesta quinta

Foto: Valdir Coutinho

Sob o anoitecer vianense e diante de uma comunidade animada, a cidade celebrou mais uma inauguração, desta vez, da praça de Vale do Sol. O local tornou-se um espaço revitalizado, urbanizado, com novos equipamentos e brinquedos, dando vida a um ambiente, que antes era acinzentado e sem cor.

Agora, a praça será um ponto de encontro para os moradores, oferecendo lazer, convívio social e oportunidades para eventos comunitários. O prefeito, Wanderson Bueno, destacou a importância da nova praça para a qualidade de vida da população.

Foto: Kaio Torres

"Mais uma data especial para todos nós vianense. A Praça de Vale do Sol não é apenas um espaço físico, mas um símbolo do nosso compromisso em investir no bem-estar da comunidade. A comunidade agora conta com um ambiente agradável, propício para momentos de lazer em família e encontros sociais. Agradeço a todos que contribuíram para que este espaço se tornasse uma realidade”, destacou o prefeito.

A praça de Vale do Sol segue o padrão moderno de todas as outras praças da cidade com áreas verdes, parquinho infantil e design artístico. A comunidade agora conta com um ambiente agradável, propício para momentos de lazer em família e encontros sociais.

Foto: Kaio Torres

A inauguração da Praça de Vale do Sol não apenas marca um avanço significativo no desenvolvimento urbano de Viana, mas também reforça o compromisso da administração em proporcionar espaços públicos de qualidade para seus cidadãos. A praça é um testemunho do poder transformador que investimentos em infraestrutura urbana podem ter, fortalecendo os laços comunitários e melhorando a qualidade de vida da população.

Os moradores expressaram gratidão pela iniciativa da Prefeitura e as crianças se divertiram no parque desde o início do evento. Além da presença do prefeito Wanderson Bueno, a solenidade de inauguração contou com as participações de vereadores, servidores da gestão, moradores da região e demais autoridades municipais.

Márcia Brito — Secretária de Comunicação
Ygor Amorim - Subsecretário de Comunicação