Refis: Última chance para renegociar dívidas acontece nesta quinta

Que tal começar 2024 com as dívidas quitadas? Nesta quinta-feira (28) acontece o último atendimento do Fique em Dia, do Programa Municipal de Recuperação Fiscal, o Refis. A ação é a oportunidade perfeita para os moradores de Viana renegociarem suas dívidas com o município, colocando as contas em dia para trazer mais tranquilidade para os bolsos neste fim de ano.

O programa conta com uma série de descontos, que chegam a 100% da cobrança de juros e multas, para pagamentos à vista ou parcelado em até 5 vezes. Para facilitar esse processo de regularização, o Fique em Dia oferece ainda o prazo estendido em até 30 dias para o pagamento da primeira parcela.

O atendimento será feito tanto na Prefeitura, em Viana Sede, quanto no É Pra Já, em Marcílio de Noronha.

Márcia Brito — Secretária de Comunicação
Ygor Amorim - Subsecretário de Comunicação

E-mail: ouvidoria@viana.es.gov.br

Texto: Vitor Matias (sob supervisão)