É o Bicho! resgata animal com sinais de maus-tratos em Areinha

A equipe de bem-estar animal da Prefeitura de Viana recolheu um cão machucado na tarde desta terça-feira (16), no bairro Areinha. A operação ocorreu após denúncia no canal no whatsapp do É o Bicho!

O cão foi recolhido pelo É o Bicho! em situação de maus tratos e vulnerabilidade. O animal apresentava lesão extensa e ulcerada na região do pescoço com presença de miíase.

Os tutores foram notificados e será instaurado processo administrativo para que os custos do tratamento do animal sejam feitas ao responsável.

O animal foi levado para a clínica Rancho Bela Vista para tratamento e assim que estiver saudável será disponibilizado para adoção.

Para denúncias, adoções, informações e outros serviços de cuidados aos pets, o programa de bem-estar animal disponibiliza o contato whatsapp (27) 998224116.

Márcia Brito — Secretária de Comunicação
Ygor Amorim - Subsecretário de Comunicação