Agência do Emprego abre cadastro de reserva em diversas áreas

A Agência do Emprego de Viana está promovendo uma oportunidade imperdível para profissionais de diferentes áreas que buscam ingressar ou se recolocar no mercado de trabalho. A agência abriu um cadastro de reserva para criar uma base sólida de profissionais qualificados que poderão ser encaminhados para oportunidades de emprego conforme a demanda das empresas parceiras.

Os candidatos podem fazer o cadastro presencialmente ao procurar a Agência do Emprego, localizada no É Pra Já, em Marcílio de Noronha, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Além disso, a agência facilita o processo de cadastro, permitindo que os interessados enviem seus currículos para o e-mail: cadastroempregos@viana.es.gov.br.

Para realizar o cadastro, os interessados precisam apresentar os seguintes documentos:

• Documentos pessoais (RG, CPF, Carteira de Trabalho).
  • Certificados de cursos de qualificação (se aplicável).
  • Currículo atualizado.
  • Comprovante de residência.

Os profissionais cadastrados serão integrados ao banco de dados da Agência de Empregos de Viana. Essa base de dados será utilizada para conectar os candidatos às vagas disponíveis, levando em consideração suas habilidades, experiências e qualificações. Esse processo dinâmico garante que as empresas parceiras tenham acesso a profissionais qualificados de forma ágil e eficiente.

Caso haja dúvidas ou a necessidade de informações adicionais, a Agência do Emprego de Viana disponibiliza um canal de contato direto. Os interessados podem ligar para o telefone (27) 99832-6953 e obter esclarecimentos sobre o processo de cadastramento, vagas disponíveis ou qualquer outra dúvida relacionada.

Atualização de cadastro

A Prefeitura de Viana, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agência do Emprego de Viana, enfatiza que os trabalhadores já cadastrados na agência e que desejam concorrer a oportunidades devem procurar a unidade para fazer a atualização dos dados. O processo é importante para manter o cadastro ativo com informações recentes, facilitando o direcionamento do currículo e perfil do candidato.

Márcia Brito — Secretária de Comunicação
Ygor Amorim - Subsecretário de Comunicação