Alunos da rede municipal receberão kits de uniformes e materiais escolares

As aulas na melhor educação da Grande Vitória estão voltando! O ano letivo retorna na próxima terça-feira (06) e chegou a hora dos nossos 14.500 pequenos e brilhantes estudantes matriculados na cidade se prepararem para embarcar na viagem para um mundo de descobertas.

No retorno às aulas, os alunos receberão um kit com camisas, bermudas, meia e sapato. Além disso, os alunos receberam todos os materiais escolares necessários para o novo ano letivo, desde cadernos e lápis a giz de cera e canetinhas, tudo para que possam se divertir aprendendo.

A entrega faz parte do compromisso da gestão do prefeito Wanderson de priorizar o ensino, a formação e cuidar do futuro de nossas crianças.

“A entrega do kit de materiais escolares, o nosso grande compromisso com a educação, será entregue no primeiro dia de aula. Os nossos uniformes que serão entregues a partir do mês de fevereiro. Para além dos materiais, realizaremos entregas de livros didáticos todos os meses aos nossos alunos que formarão a sua própria biblioteca em casa com nosso projeto Ler, Contar e Encantar. Vamos continuar trabalhando para construir a educação de qualidade que nós temos em Viana, mantendo os melhores índices de educação da Grande Vitória”, declara o prefeito.

A secretária de educação, Ângela Cavati, destaca o planejamento para este ano letivo e as ações realizadas para garantir um ensino de qualidade em Viana.

“Para além da entrega do material, a nossa equipe está preparada com planejamento pedagógico para receber os nossos educadores e estudantes no dia 6 de fevereiro, quando daremos início ao nosso ano letivo que com certeza será um sucesso”, enfatizou a secretária.

Márcia Brito — Secretária de Comunicação
Ygor Amorim - Subsecretário de Comunicação