PERGUNTAS FREQUENTES: Saiba mais sobre o CarnaViana

O CarnaViana está chegando! A folia retorna com atrações musicais e desfiles de tradicionais blocos de rua vêm para alegrar vianenses e visitantes. O evento acontece entre os dias 3 e 4 de fevereiro, a Praça Expedicionário Jerônimo Monteiro, em Viana Sede.

Preparamos a agenda completa com desfiles dos blocos Fanfarra do Papai, Bloco do Orelha e Bloco Renascer, além de apresentações de Waguinho Santana, Serginho Black e Rafael Santos para você curtir o evento e não perder nenhum detalhe.

Para curtir o tradicional carnaval vianense, preparamos uma lista de dúvidas frequentes para você curtir sua folia com tranquilidade e espalhar alegria pela cidade.

1 - Quando e onde será realizado o CarnaViana?

A folia em Viana acontece nos dias 3 e 4 de fevereiro de 2024, na praça Jerônimo Leite, em Viana Sede.

2 - Vai ter feira gastronômica e de bebidas?

No estacionamento da praça Jerônimo Leite, as barracas de comida e bebida estarão instaladas para todos os foliões.

3 - Haverá segurança?

A Guarda Civil Municipal estará presente no evento e pelas ruas de Viana Sede, bem como acompanhando a passagem do bloco de rua.

4 - Alguma rua será interditada?

As ruas Coronel Sebastião Carlos de Oliveira, a rua Governador Rubim, a Avenida Florentino Avidos e rua Coronel Nunes Ferreira serão interditas apenas durante a passagem do Bloco do Orelha, que tem concentração às 14 horas e dispersão às 18 horas na praça Jerônimo Leite.

5 - Haverá pontos de apoio?

A Biblioteca Municipal será o ponto de apoio estratégico para atendimentos durante a festa.

6 - Haverá reforço de ônibus?

‌As linhas funcionarão com seus horários habituais.

7 - Qual a programação?

Sábado - 03/02