CarnaViana agita mais de 6 mil pessoas com shows e desfiles durante o final de semana

Foto: Maycon Lippaus

Mais de 6 mil foliões marcaram presença no CarnaViana, evento de carnaval realizado pela Prefeitura de Viana, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (SECULT). Durante este final de semana (03 e 04), a Praça Expedicionário Jerônimo Leite se transformou em um verdadeiro palco de festa, com shows de artistas locais e desfiles de blocos pelas ruas da cidade.

Durante o primeiro dia de festa, o público se animou ao som do bloco de rua A Fanfarra do Papai, e dos cantores Waguinho Santana e Serginho Black.

Foto: Victor Andrade

Já no segundo dia, o Bloco do Orelha tomou as ruas de Viana Sede em um desfile com trio elétrico. Após a marchinha, a festa não acabou. Os foliões dançaram e se divertiram nos shows do grupo A fanfarra do papai, Rafael Santos e o Bloco Renascer, garantindo a diversão até o último momento.

"O CarnaViana foi incrível como sempre. A energia, os shows e os desfiles foram espetaculares. Foi uma experiência única! Eu e minhas amigas aproveitamos bastante o carnaval da cidade que amamos, e mal posso esperar pelo próximo ano para vivenciar tudo de novo!" comentou Ana Paula Almeida, moradora de Viana.

Foto: Victor Andrade

Os vianenses mostraram que sabem curtir o Carnaval de verdade. Os inimigos do fim se reencontraram com a folia para não deixar essa festa popular se perder. O CarnaViana foi um sucesso, reunindo moradores e visitantes em uma celebração que marcou o calendário cultural da cidade, promovendo a alegria e a tradição do carnaval local.

Márcia Brito — Secretária de Comunicação
Ygor Amorim - Subsecretário de Comunicação