Operação Choque de Ordem apreende drogas e detém suspeitos em Viana

A Guarda Civil Municipal de Viana, em parceria com a Secretaria de Defesa Social e as Polícias Militar e Civil, deflagrou nesta semana a operação Choque de Ordem, um esforço conjunto para combater o crime e promover a segurança na região.

A operação resultou na apreensão de 159 unidades de maconha, 2345 unidades de cocaína e 186 unidades de crack. Além disso, duas armas de fogo foram retiradas das ruas, juntamente com 15 munições, e um simulacro. Outros itens apreendidos durante a operação incluem três celulares, um carro e a quantia de R$ 249 em espécie.

Além das apreensões de drogas e armas, a operação resultou na prisão de um suspeito de tráfico de drogas na manhã desta sexta-feira (09), em Canaã. Além disso, três adolescentes foram apreendidos durante a ação, todos apontados como envolvidos em ações criminosas ocorridas no último domingo (04)

O secretário de Defesa Social, Enoni Erlacher, destacou a importância da integração entre as diferentes forças de segurança.

"Estamos comprometidos em promover a segurança e o bem-estar de todos os cidadãos de Viana, e operações como esta são essenciais para alcançar esse objetivo", afirmou o comandante.

Márcia Brito — Secretária de Comunicação
Ygor Amorim - Subsecretário de Comunicação