Circuito funcional promove saúde e bem-estar na Praça da Juventude

Está em busca de uma vida mais saudável e ativa? A Prefeitura de Viana, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (SEMJEL), está promovendo um circuito funcional gratuito na Praça da Juventude de Nova Bethânia. Essa é a oportunidade para você começar o ano com prática de exercícios físicos de forma acessível e com acompanhamento profissional.

O circuito funcional é uma modalidade de treinamento que visa trabalhar diferentes capacidades físicas, como resistência, força, equilíbrio e coordenação motora, de forma integrada e dinâmica. Com a orientação de um personal trainer, as aulas acontecem regularmente na praça todas as segundas e quintas-feiras, a partir das 19h30.

Além dos benefícios físicos, como o aumento da resistência muscular e cardiovascular, a prática também contribui para a melhoria da saúde mental e emocional.

Márcia Brito — Secretária de Comunicação
Ygor Amorim - Subsecretário de Comunicação