Cidade das oportunidades: Vagas para capacitações em curso profissionalizantes continuam abertas

Não deixe essa oportunidade passar! As vagas para os cursos de agente comunitário de saúde, informática, segurança do trabalho, assistente de logística, barbeiro, design de sobrancelha, depilação, entre outros, continuam abertas para inscrições.

O público-alvo dos cursos ofertados pela Prefeitura de Viana, por meio do Programa de Qualificação, Geração de Emprego e Renda (GERAR) e do Qualificar ES, são moradores de Viana em situação de vulnerabilidade social e estejam inseridos no Cadastro Único de programas sociais do Governo Federal.

Os cursos serão realizados entre terça e quinta-feira, nos turnos matutino, vespertino e noturno. As capacitações estarão disponíveis no Centro de Qualificação Profissional, na Rua Domingos Vicente, em Viana Sede, e Centro de Qualificação da Praça da Juventude, localizado na Rua Fabiano Siqueira, em Nova Bethânia.

A inscrição para os cursos ofertados pelo Programa GERAR poderá ser realizada presencialmente no Centro de Qualificação Profissional, em Viana Sede, e na Agência de Empregos, no É Pra Já, em Marcílio de Noronha, ou pelo link abaixo.

Inscreva-se

A inscrição para os cursos ofertados pelo Qualificar ES deverá ser realizada pelo link abaixo.

Para mais informações, entre em contato: (27) 3255-1002.

CONFIRA AS VAGAS ABAIXO

CENTRO DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL
(RUA DOMINGOS VICENTE, 10 - VIANA SEDE)

CURSOS REQUISITO SALA VAGAS  DIAS DA SEMANA TURNO INÍCIO