Prefeitura de Viana lança 1º Curso de Patrulhamento Tático Motorizado

A Prefeitura de Viana, por meio da Guarda Municipal de Viana (GCMV), anuncia a abertura de inscrições para o 1º Curso de Patrulhamento Tático Motorizado (CPTM).

O edital completo com todas as informações referentes ao curso estará disponível para consulta pública na base da Guarda Municipal, em Campo Verde, e no site no link abaixo. Os interessados poderão acessar detalhes sobre inscrições, regras e o formato do curso.

ACESSE O EDITAL

O curso será realizado em formato de semi-internato, incumbindo à Coordenação a delimitação da concessão de dispensas, alterações de horários e demais pormenores, a fim de se obter o melhor aproveitamento das instruções ministradas pelo corpo de instrutores.

Com uma carga horária de 280 horas, o curso abordará técnicas e táticas específicas para o patrulhamento tático motorizado, preparando os participantes para lidar com diversas situações de maneira segura e eficiente.

As pré-inscrições para o 1° CPTM estão abertas e devem ser realizadas mediante o preenchimento da ficha disponível no Anexo V do edital. O período para pré-inscrição ocorrerá a partir de hoje, 23 de fevereiro, até as 23h59min de 1º de março.

Após o preenchimento da ficha, os interessados devem enviá-la à Coordenação Psicossocial e Ensino por meio do e-mail cpegcm@viana.es.gov.br.

Márcia Brito — Secretária de Comunicação
Ygor Amorim - Subsecretário de Comunicação