Vila Bethânia celebra: 100% de suas ruas pavimentadas!

Foto: Kaio Torres

Na manhã desta terça-feira (27), o prefeito Wanderson Bueno assinou a ordem de serviço que marca o início das obras no Beco São João 1 e 2. Com isso, as duas últimas ruas que necessitavam de pavimentação serão contempladas, transformando o bairro de Vila Bethânia 100% pavimentada, graças ao Programa Minha Rua Melhor.

A obra de valorização da comunidade tem investimento de R$ 24.244,17. Com suas ruas agora totalmente pavimentadas, Vila Bethânia ganha não apenas em estética, mas principalmente em qualidade de vida para todos que ali residem e transitam diariamente.

Foto: Kaio Torres

Mas as melhorias não param por aí! As luminárias de LED da região serão totalmente substituídas. Esta medida não só contribui para a preservação do meio ambiente, mas também promove uma iluminação mais eficiente e econômica, garantindo que as noites na Vila Bethânia sejam mais seguras e acolhedoras.

"Com o compromisso e a determinação de nossa administração, estamos pavimentando não apenas ruas, mas também o caminho para um futuro mais próspero e seguro para todos os cidadãos vianenses. Estamos perto de pavimentar 100% da cidade, por meio do maior programa do município, o Minha Rua Melhor”, afirmou o prefeito Wanderson Bueno.

Foto: Kaio Torres

Além da presença do prefeito, a solenidade de assinatura contou com a participação de vereadores, servidores da gestão, moradores do bairro e demais autoridades.

Márcia Brito — Secretária de Comunicação
Ygor Amorim - Subsecretário de Comunicação