Caxias do Sul 100% estruturada: Ruas Santa Rita e Izaura Braga recebem ordem de serviço para drenagem e pavimentação

A manhã desta quinta-feira (29) foi especial para comunidade de Caxias do Sul.  As ruas Santa Rita e Izaura Braga receberam ordem de serviço de drenagem e pavimentação em PAVI’s por meio do programa Minha Rua Melhor, que alcançou a tão sonhada meta de tornar o bairro 100% estruturado.

O investimento para melhoria da infraestrutura local será de R$ 936.786,78, com prazo de execução de 100 dias.

O prefeito de Viana, Wanderson Bueno, destaca o compromisso assumido pelo município em revitalizar as ruas e trazer desenvolvimento para toda a cidade.

"Estamos perto de pavimentar todas as ruas do município por meio do maior programa de serviços que Viana já viu, o Minha Rua Melhor. As ordens de serviço assinadas hoje são um exemplo concreto do nosso compromisso com a qualidade de vida dos vianenses. Estamos pavimentando não apenas ruas, mas também o caminho para um futuro mais próspero e seguro para todos os que escolheram essa cidade para viver", afirmou o prefeito.

Wesley Westphal Teixeira mora na Rua Santa Rita há 5 anos e comenta sobre a expectativa pela melhoria a via.

“A pavimentação vai trazer uma qualidade de vida nós e garantir o direito de ir e vir. Isso é o essencial, porque já temos iluminação e rede de esgoto, faltava só a pavimentação para ficar 100%”, comemorou o morador.

Márcia Brito — Secretária de Comunicação
Ygor Amorim - Subsecretário de Comunicação