Projeto Amigo Livro promove três eventos literários em Viana

O projeto Amigo Livro realiza, neste sábado (09), de 14h às 18h, o primeiro encontro literário no Teatro Municipal de Viana, em Viana Sede. O evento, realizado desde 2016 visando reunir todos os interessados em Literatura, conta agora, de forma inédita, com três eventos em Viana.

Os encontros contam com programação cultural, sorteios, gincanas e troca de ideia sobre cultura e literatura. Neste primeiro encontro, os participantes poderão conhecer o trabalho de duas escritoras convidadas em uma reflexão sobre os rumos da literatura capixaba.

O projeto, contemplado pela Lei Municipal de Incentivo e Fomento à Cultura, acontece em março, abril e maio e todos os eventos contam com entrada franca.

O projeto realiza encontros no dia 20 de abril, com Painel Literário sobre fantasia, lançamento de livros e desafios literários. No dia 18 de maio, o projeto realiza um Festival de Marcadores, com exposição, palestras, desafios, gincanas e muita distribuição de marcadores.

Márcia Brito — Secretária de Comunicação
Ygor Amorim - Subsecretário de Comunicação