É o Bicho! realiza feira de adoção e cadastro para castração

O programa de bem-estar animal de Viana, É o Bicho!, realizou, neste sábado (09), uma Feira de Adoção, no ExtraCenter, em Marcilio de Noronha.

Foram disponibilizados 24 animais na feira, entre cachorros e gatos, resgatados das ruas do município, tratados, vacinados e castrados, prontos para encontrar uma família amorosa para encher de lambeijos.

Wesley de Freitas compareceu a feira para adotar um gatinho e aumentar a família, que já tem dois gatos e um cachorro.

“Minha esposa viu o anúncio dessa feira de adoção nas redes sociais e contou para mim. Eu falei com ela que eu ia passar, ver os animais e talvez levar um gato para minha neta, porque a gente gosta muito de gatos. Quem quiser adotar é só vir à feira, porque os bichinhos estão precisando de um lar, e um animal de estimação também traz felicidade para uma casa”, comentou Wesley.

Além disso, durante o evento, o programa fez cadastro de tutores para castração gratuita de animais.

Quem aproveitou a oportunidade para fazer cadastro para castração foi Felipe Dias, que tem três gatos e um cachorro.

“Aproveitei a oportunidade desta feira para fazer o cadastro para castração, porque é necessário manter um controle e garantir a saúde deles também. Isso que a prefeitura está fazendo é fantástico, oferecendo a castração de forma gratuita”, comentou Felipe.

Para mais informações sobre adoção ou castração de animais, entre em contato com o É o Bicho! pelo número (27) 99822-4116.

Márcia Brito — Secretária de Comunicação
Ygor Amorim - Subsecretário de Comunicação