Inscrição para seleção de profissionais de saúde inicia nesta terça

A Prefeitura Viana abre as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para a contratação e formação de cadastro de reserva de profissionais da área da saúde. As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado estarão abertas a partir das 12h de hoje (12) e se encerrarão às 18h do dia 17 de março. Os interessados devem realizar a inscrição acessando o link a baixo.

Inscreva-se

O edital contempla vagas para diversos cargos, incluindo Auxiliar de Saúde Bucal, Médico do Trabalho, Fonoaudiólogo e Terapeuta Ocupacional. A seleção dos candidatos será feita de acordo com a necessidade e conveniência da Administração Municipal, observando as exigências legais.

Para se inscrever e participar da prova de títulos, os candidatos devem seguir os procedimentos detalhados no edital, incluindo o preenchimento da ficha de inscrição com dados pessoais, a apresentação de documentos comprobatórios, como identidade com foto e comprovante de escolaridade e cursos de qualificação profissional da área de atuação do cargo pleiteado, entre outros requisitos.

Edital

A seleção dos candidatos será realizada com base na análise curricular e de títulos, conforme critérios estabelecidos no edital. Os candidatos aprovados serão convocados conforme a necessidade da Administração Municipal.

Márcia Brito — Secretária de Comunicação
Ygor Amorim - Subsecretário de Comunicação