História sendo feita: Ipanema 100% drenada e pavimentada!

A frase: “Avança Viana” está sendo levada aos quatro cantos da cidade. Em uma noite iluminada, que transmite a representação desta frase, o bairro Ipanema recebeu uma notícia que promete mudar sua realidade para sempre.

Nesta quinta-feira (14), o prefeito Wanderson Bueno, com a comunidade, assinou a ordem de serviço que autoriza o início das obras de drenagem e pavimentação de não apenas algumas ruas, mas sim de 16 ruas em Ipanema!

Com um investimento de mais de R$ 4,5 milhões de reais, a Prefeitura de Viana, com a força do programa Minha Rua Melhor, visa elevar a infraestrutura do bairro a novos patamares, tornando Viana 100% drenada e pavimentada até o final de 2024.

“Celebramos não apenas a marca de 16 ruas em obras, mas também a conquista incrível de Ipanema se tornar 100% drenada e pavimentada. É uma vitória para todos os vianenses, uma prova tangível do poder da união e da determinação em construir um futuro melhor para todos. Não vamos parar de trabalhar para alcançar nosso objetivo que tornar Viana a cidade dos nossos sonhos”, destacou o prefeito Wanderson Bueno.

Enquanto as máquinas começam a trabalhar e as ruas ganham vida, os moradores esperam um futuro brilhante para Ipanema e para toda Viana. Como citaram os moradores da comunidade.

“Ipanema está recebendo o tratamento que merece. Agradecemos a Prefeitura por olhar por nós. Essas obras não são apenas sobre pavimentação, são sobre dignidade e respeito pelos moradores desta comunidade”, comentou Devanir Carvalho, moradora da região há mais de 15 anos.

Ao caminhar pelas ruas de Ipanema nos próximos meses, os moradores serão saudados por um novo cenário - ruas pavimentadas, livre de alagamentos e transtornos.

Márcia Brito — Secretária de Comunicação
Ygor Amorim - Subsecretário de Comunicação