Nosso Crédito tem o melhor desempenho no mês de fevereiro dos últimos 10 anos

Novo capítulo de uma história de sucesso! O Programa Nosso Crédito continua se superando e mais uma vez bateu o próprio recorde, mudando para melhor a vida do empreendedor vianense. Com R$ 182 mil autorizados para empreendedores formais e informais, este é um dos melhores resultados para o mês de fevereiro desde 2014.

Mais de R$ 360 mil em créditos foram aprovados somente nos dois primeiros meses de 2024. O setor de cabeleireiros, manicure e pedicure é o que mais buscou crédito com o programa. Marcílio de Noronha foi o bairro de Viana com o maior número de empreendedores realizando a operação.

Entre janeiro e fevereiro deste ano o programa de financiamento para desenvolvimento de micro e pequenas empresas investiu, em relação ao mesmo período do ano anterior, mais de R$ 55 mil na economia para empreendedores do município.

Esse resultado acumula-se aos mais de R$ 34,6 milhões em crédito ofertados desde a criação do programa, mantendo Viana entre as cidades capixabas com maior volume de empréstimos.

Márcia Brito — Secretária de Comunicação
Ygor Amorim - Subsecretário de Comunicação