Campo Verde 100% estruturado: Minha Rua Melhor contempla 12 ruas da região

Foto: Kaio Torres

Meta cumprida! Após dois anos de programa, o Minha Rua Melhor chega ao bairro Campo Verde para drenar e pavimentar as últimas 12 ruas da região, tornando assim, o bairro, 100% estruturado.

O prefeito Wanderson Bueno assinou, nesta quinta-feira (21), a ordem de serviço que autoriza o início das obras de drenagem e pavimentação em diversas vias do Bairro Campo Verde.

As obras serão realizadas nas ruas C2, D2, E2, F2, Q, além de trechos das ruas E, F, I, Z e Santa Rita. Além disso, o programa prevê a pavimentação asfáltica da Rua K e de um trecho da Rua São Paulo, levando qualidade de vida para toda comunidade.

Foto: Kaio Torres

“A comunidade sonha com essa obra há muito tempo e, graças a Deus, fomos contemplados com essas obras. É uma felicidade imensa de ver nosso bairro 100% estruturado, estamos realizando nosso sonho”, destacou Alan Costa, morador da região há mais de 10 anos.

Foto: Kaio Torres

“O investimento nesse projeto demonstra nosso compromisso com a melhoria da qualidade de vida da população, proporcionando infraestrutura adequada e digna para todos os cidadãos. As obras oferecem aos moradores a valorização dos imóveis e estimulando novos empreendimentos na região. Vamos continuar trabalhando, para que mais bairros sejam 100% pavimentando, assim como Campo Verde”, afirmou o prefeito Wanderson Bueno.

Além da presença do prefeito Wanderson Bueno, a solenidade de assinatura contou com a participação de moradores da região, servidores, vereadores e demais autoridades.

Márcia Brito — Secretária de Comunicação
Ygor Amorim - Subsecretário de Comunicação