Campeões do Futuro retorna as atividades esportivas em Viana

As atividades do projeto "Campeões do Futuro" voltaram em Viana! Para crianças e adolescentes apaixonados por esportes, está é uma oportunidade de se envolver em práticas esportivas de qualidade. O projeto é uma iniciativa da Prefeitura de Viana em parceria com a Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (SESPORT), está sendo oferecido pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude (SEMJEL).

Desde 2022, o Campeões do Futuro tem sido uma fonte de inspiração e desenvolvimento para jovens entre 6 e 17 anos. Com um foco não apenas em habilidades esportivas, mas também no crescimento pessoal e na formação cidadã, o "Campeões do Futuro" se estabeleceu como um programa essencial na comunidade de Viana.

O que você precisa saber:

• Modalidades Disponíveis: Futebol de campo, futsal e voleibol.
  • Local: As atividades acontecem em Vila Bethânia, nos períodos da manhã e da tarde;
  • Inscrições: Podem ser feitas diretamente no local. Procure pelo Professor Rodrigo durante a manhã e pelo Professor Paulo Henrique no período da tarde;
  • Vagas: são destinadas a crianças e adolescentes entre 6 e 17 anos.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude pelo telefone (27) 9-9819-5588, das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira.

O Projeto "Campeões do Futuro"

Criado em 2006, o "Campeões do Futuro" é uma iniciativa que visa proporcionar oportunidades para jovens capixabas se envolverem no esporte, promovendo não apenas habilidades físicas, mas também valores fundamentais como trabalho em equipe, disciplina e respeito mútuo.

Ao proporcionar acesso ao esporte e promover valores positivos, o "Campeões do Futuro" visa construir uma base sólida para o futuro dos jovens envolvidos.

Se você é um jovem residente em Viana e está interessado em se juntar ao "Campeões do Futuro", não perca esta oportunidade única de se desenvolver, aprender e se divertir através do esporte.

Junte-se a nós e comece sua jornada rumo ao sucesso dentro e fora do campo!

Márcia Brito — Secretária de Comunicação
Ygor Amorim - Subsecretário de Comunicação