Minha Rua Melhor contempla bairro Vila Nova com 100% de pavimentação

Uma manhã sorridente para comunidade de Vila Nova! Na manhã desta terça-feira (26), o prefeito Wanderson Bueno assinou a ordem de serviço para asfaltar e drenar as ruas Projetada 24 e trecho da rua Sagarana, as duas últimas da região que necessitavam deste investimento.

“Desde o início do programa Minha Rua Melhor, em 2022, definimos um compromisso com a população: pavimentar e drenar 100% da cidade. Chegamos a Vila Nova assinando a ordem de serviço para asfaltar duas ruas e tornar o bairro totalmente estruturado. Estamos preparados, com um bom ajuste fiscal, para que a gente pudesse dar esse salto importante na história da cidade”, afirmou o prefeito Wanderson Bueno.

Com investimento de R$ 438.434,35, a população comemorou as obras e a marca de 100% pavimentação no bairro. Segundo os moradores, a região será valorizada, assim como a mobilidade urbana e, também, a segurança e o bem-estar da comunidade.

Além da presença do prefeito Wanderson Bueno, a solenidade de assinatura contou com a participação de moradores da região, servidores, vereadores e demais autoridades.

Márcia Brito — Secretária de Comunicação
Ygor Amorim - Subsecretário de Comunicação