GERAR faz pesquisa sobre oferta de cursos profissionalizantes em Viana

Viana quer melhorar a oferta de cursos profissionalizantes e garantir a você, vianense, a oportunidade de se qualificar e ingressar no mercado de trabalho.

A Prefeitura de Viana, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEMDEC) e do programa de Qualificação, Geração de Emprego e Renda para o Vianense (GERAR), está realizando uma pesquisa para descobrir quais cursos de qualificação você tem interesse em fazer.

O objetivo da pesquisa é descobrir, de forma simples e objetiva, a demanda de cursos de qualificação, visando ofertar os cursos de forma assertiva aos vianenses.

A pesquisa traz cursos como Agente Comunitário de Saúde e de Combate a Endemias; Balconista de Farmácia; Cuidador de Idosos; Inglês; Depilação; Unha de Gel; Cílios Fio a Fio; Cabeleireiro; Barbeiro; Manicure e Pedicure; Maquiagem; Informática e Redes Sociais; Porteiro; Almoxarife; Marketing Digital; Operador de Caixa; Garçom; Decoração de Festas; Mestre de Cerimônias; Recepcionista; entre outros.

ACESSE E SAIBA MAIS

Márcia Brito — Secretária de Comunicação