Viana Soul: Evento é palco para os talentos da música periférica vianense

O Viana Soul tem como objetivo valorizar a música periférica, surge como uma iniciativa de promover e valorizar talentos musicais de Rap, Hip Hop, Trap e R&B de Viana. O projeto abre suas portas para a expressão artística autêntica, impulsionando carreiras e fortalecendo laços na cena musical.

Com seu formato de pocket show, o Viana Soul conta com 12 artistas ou projetos, com até três integrantes cada. Serão selecionados para participar do evento, desde que o proponente seja residente de Viana. O palco do Espaço Cultural Kasa Raiz, em Marcílio de Noronha, será o epicentro dessa celebração da cultura periférica.

Com inscrições abertas a partir de 08 de Abril até 10 de Maio, é hora dos artistas locais mostrarem ao mundo o que têm a oferecer. Esteja pronto para uma noite de música, diversidade e celebração no coração de Viana.

INSCREVA-SE

Durante o evento, três jurados técnicos avaliarão as performances dos participantes, enquanto o público presente terá voz ativa na seleção dos destaques. Além da visibilidade, os músicos selecionados serão agraciados com prêmios em dinheiro e a oportunidade de produzir um EP, impulsionando assim suas carreiras no cenário musical.

Essa iniciativa só foi possível graças ao apoio crucial da Secretaria de Cultura e Turismo (SECULT), através da Lei Municipal de Incentivo e Fomento à Cultura, cujos recursos do Fundo de Cultura financiam o evento, conforme aprovado no Edital 001/2023.

Márcia Brito — Secretária de Comunicação
Ygor Amorim - Subsecretário de Comunicação