Prefeitura de Viana define regras da Copa Vianense 2024 em reunião com a Comunidade Esportiva

Na última semana, a Prefeitura de Viana, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude (SEMJEL), reuniu-se com representantes da Comunidade Esportiva para definir as diretrizes da Copa Vianense 2024.

Formato

O formato definido para competição é o famoso e empolgante mata-mata, com jogos de ida e volta, proporcionando emoção e competitividade ao evento. As equipes serão divididas em duas chaves distintas: a chave de sábado e a chave de domingo.

Horários

Os horários dos jogos seguirão um cronograma específico, com as partidas da chave de sábado marcadas para as 15h, enquanto os jogos da chave de domingo ocorrerão às 9h, 10h ou 15h, conforme determinado pelo mandante.

É importante ressaltar que, no dia do sorteio, toda a tabela com os dias e horários das partidas será definida em conjunto com os diretores das equipes participantes.

A inscrição das equipes encerra-se em 15 de abril, enquanto os atletas têm até o dia 30 do mesmo mês para realizarem suas inscrições, sem possibilidade de adiamento posterior.

Inscrição das equipes

Para realizar a pré-inscrição das equipes, está disponível o link: PRÉ-INSCRIÇÃO

Em caso de dúvidas sobre o regulamento ou informações adicionais sobre a Copa Vianense 2024, os interessados podem entrar em contato através do telefone institucional da Secretaria: (27) 99819-5588, no horário das 9h às 18h.

Novidade

Uma novidade desta edição é que a Copa Vianense irá ofertar 4 vagas para o Campeonato Vianense 2024. Além das 8 equipes já classificadas da edição anterior, serão disponibilizadas mais 4 vagas, totalizando 12 equipes em disputa, distribuídas em dois grupos de 6.

Vale ressaltar que a competição será inteiramente gratuita e contará com um trio de arbitragem de responsabilidade da Prefeitura Municipal de Viana, através da SEMJEL.

Márcia Brito — Secretária de Comunicação
Ygor Amorim - Subsecretário de Comunicação